Ao longo do último ano, os avisos de sala no Teatro-Cine de Torres Vedras foram feitos por vozes que nos são familiares: torrienses com ou sem relação com este equipamento. Foram eles que deram as boas vindas ao público de cada espectáculo.
Estamos neste momento à procura de novas vozes para este acolhimento. Se gostava de emprestar a sua voz ao Teatro-Cine, faça uma candidatura espontânea neste formulário.
Paula Pinto
Paula Alexandra Pinto nasceu em Lisboa, na freguesia de S. Jorge de Arroios, a 1 de setembro de 1967. É Assistente Operacional da Câmara Municipal de Torres Vedras, na Área da Educação, e desenvolve o seu trabalho na Unidade de Multideficiência da Escola Básica nr.º 1 de Torres Vedras. Em 1990 iniciou o seu percurso artístico no grupo de teatro da muito prestigiada Associação Dramática e Recreativa de Carreiras, acumulando, também, o cargo de tesoureira da associação. Ao longo destes 34 anos, além de pertencer ao elenco do grupo, tem desempenhado diversas funções, integrando o corpo de baile e desenvolvendo trabalho enquanto maquilhadora, cenógrafa, figurinista e aderecista.
Norberto Monteiro
Norberto Monteiro, professor do primeiro ciclo, vive em Ereira, União de Freguesias de Maxial e Monte Redondo. Atualmente faz parte do grupo de teatro adulto e do grupo de animação de rua do Académico de Torres Vedras. Também dinamiza o coro de leitura em voz alta “Vozeirão” e a atividade de animação da leitura “Pós de Perlim Pim Pim”, no Agrupamento de Escolas Henriques Nogueira.
Dinis Silva
Dinis Silva tem 29 anos e mora na Freguesia da Ponte do Rol. Trabalha no Mercado Municipal de Torres Vedras e desenvolve trabalho voluntário em diversas associações da sua freguesia. Simpático, sorridente, atencioso e muito dinâmico, Dinis está sempre disposto a ajudar. Para si, o Teatro significa a "arte de interpretar a vida".
Nuno Gonçalves
Nuno Gonçalves, de 55 anos, nascido em Lisboa, reside há 23 anos na Freguesia da Silveira e é técnico de óptica e sócio gerente de uma loja da área. Profissionalmente, passou por diferentes experiências, mas apostou na sua atual profissão, que exerce há quase 40 anos.
É, também, músico (não profissional), cantor e animador em vários projetos, área que abraçou faz 10 anos. O seu primeiro contato com a música deu-se ainda muito cedo, pelos seus 5 anos de idade, quando os seus Pais ao constatarem o amor que tinha pela música conseguiram que frequentasse aulas de música na Fundação Calouste Gulbenkian. Infelizmente, por incompatibilidade com a escola e a profissão dos pais, adiou este sonho de voltar à música até aos seus 40 anos de idade.
Passou por várias experiências musicais, integrando um Rancho Folclórico e colaborando numa produtora musical e editora livreira, onde teve aulas de canto, de produção e onde também colaborou na realização de eventos.
Nos seus projetos atuais, destacam-se o duo PURO ACASO, que partilha com Sérgio Alves, ou o trio COPO DE TRÊS, com Paulo Reis (percussão) e Zé Guia (guitarra). Faz ainda animações a solo enquanto cantor e animador.
Adora viajar, dando prioridade aos destinos portugueses privilegiando a cultura local tão diversa, paisagens e pessoas.